Já parou para pensar na profunda relação entre Ufologia e espiritualidade? É sobre isso que o pesquisador Carlos Odone vai conversar com a gente na próxima edição do programa Terças Cósmicas.

Em sua palestra “Ufologia: um Instrumento da Espiritualidade”, Odone, que é Consultor Especial da Revista UFO, defende que nós precisamos nos dar conta de que “o Fenômeno UFO é um sinal para que possamos expandir nossa consciência e, dessa forma, nos reconectar com a Espiritualidade, tão distanciada da convivência cotidiana da maioria da humanidade terrestre”.

Fundador do Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (GAIDU), do qual é um dos coordenadores, e presidente do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU), Odone traz um tema clássico e essencial ao debate sobre a existência de vida fora da Terra. O pesquisador considera que “a fenomenologia ufológica, na verdade, está a serviço da espiritualidade” e que seu propósito é contribuir para que compreendamos que não estamos sós e que “existem outras realidades interdimensionais”.

Nessa palestra, Odone nos alerta que “a Ufologia é parte da Espiritualidade” e de que, sem esse entendimento, “deixamos de nos preparar, efetivamente, para o contato, tão desejado, com outras Inteligências Cósmicas mais evoluídas tecnológica e espiritualmente”.

Nossa conexão:

Terça-feira (11/10), às 19h30

YouTube unikosmica

Facebook @unikosmica