Admitindo a ação de civilizações extraterrestres em nosso planeta, a partir de imagens, testemunhos e até do vazamento de vídeos oficiais, a III Conferência de Exobiologia e Cidadania Cósmica vai reunir atuantes ufólogos brasileiros para debater alguns dos propósitos desses seres na Terra. Online e gratuito, o evento é uma iniciativa da Universidade Livre de Educação Cósmica – Unikósmica e será realizado de 27 a 29 de julho com transmissão pelo canal YouTube Unikosmica. Acesse aqui o programa e a ficha de inscrição: https://forms.gle/Jf2oPQosJfn13ATR6

Em sua terceira edição, a Conferência debate o tema “A Presença Extraterrestre e a Operação Paz sem Fronteiras” com a proposta de provocar reflexões sobre como as ações de seres extraplanetários impactam na manutenção da harmonia cósmica e para a vida na Terra. Os debates vão reunir os ufólogos Marco Petit, autor de 13 livros sobre temas ufológicos e consultor da Revisa UFO, mais antiga publicação especializada do mundo; Flori Antônio Tasca, pesquisador de Exociências Sociais, fundador e editor da Revista Cosmovni; Jackson Luiz Camargo, autor do livro “A Noite Oficial dos UFOs no Brasil” e criador do Portal Fenomenum; e Ana Santos, que preside o Centro de Estudos Asthar Sheran – CEEAS, instituição que há 50 anos se dedica à pesquisa exobiológica.

O programa abordará também o papel dos seres intraterrenos para a cooperação cósmica, tema desenvolvido pelo escritor Artur, que viveu na Comunidade de Figueira, fundada por Trigueirinho; e contará com palestra de Cris Amaro sobre a Geometria Sagrada encontrada nos agroglifos, desenhos geométricos que vêm surgindo misteriosamente em plantações de várias partes do mundo.

O evento será aberto com uma homenagem ao ufólogo A. G. Gevaerd, seguido de palestra da pesquisadora de Exobiologia, Ana Santos, sobre o tema central. A primeira noite será encerrada com um painel formado por integrantes da Unikósmica, abordando o tema: “CEEAS, 50 anos: Cosmos, Natureza e Humanidade, Pilares da Cidadania Cósmica” reunindo o cosmógrafo Paulo Sobreira, professor do Planetário da Universidade Federal de Goiás, o astrólogo Francisco Pacheco; a coordenadora da Casa Urusvati, Marly Pedra; e a coordenadora do Ecobairro Salvador, Denise Noronha.

Unikósmica – A Universidade Livre de Educação Cósmica é um programa educacional focado na transmissão de conhecimentos com base em três pilares: a humanidade, a natureza e o cosmos. O projeto foi lançado em 2008, redimensionando a proposta de sua instituição mantenedora (CEEAS), fundada em 1973, em Salvador (BA), por Paulo Fernandes (1948-1981), que a partir de 1969 teve uma série de contatos com Ashtar Sheran, figura icônica da casuística ufológica. Fundado para promover a educação cósmica, o CEEAS é presidido desde 1986 pela pedagoga e pesquisadora Ana Santos.

SERVIÇO
III Conferência de Exobiologia e Cidadania Cósmica – Online
Quando: 27,28, 29/07/2023
Transmissão: YouTube Unikosmica
Informações: (71) 99619-7086 (WhatsApp)

Inscriçõeshttps://forms.gle/Jf2oPQosJfn13ATR6