Quais as perspectivas da Astrologia para 2022? Quais as janelas de oportunidades que se abrem neste ciclo e que desafios vão demandar mais atenção? O astrólogo Francisco Pacheco vai responder a essas e outras questões na primeira live do ano do programa Terças Cósmicas da Universidade Livre de Educação Cósmica – Unikósmica, na próxima terça-feira (1/2), às 19h30, com transmissão pelo Facebook e YouTube Unikosmica. Para assistir, clique no link: https://youtu.be/d2Aj9U3Lmik

Em sua palestra Ano astrológico 2022: a quadratura Saturno/Urano e os trânsitos de Marte, o astrólogo vai analisar as particularidades deste ciclo anual que integra um tempo de profundas transformações. “Veremos que este será um ano de ativação das mudanças necessárias”, anuncia Francisco Pacheco dando o tom da live.

Unikósmica – Sediada em Salvador, a Universidade Livre de Educação Cósmica – Unikósmica foi criada em 2008 com o objetivo de promover a educação e os princípios da cidadania cósmica. Seu projeto educacional sustentado nos pilares cosmos-humanidade-natureza foca nas perspectivas do atual momento planetário, propício a uma educação voltada para a evolução de uma consciência cósmica.

SERVIÇO

Ano astrológico 2022: a quadratura Saturno/Urano e os trânsitos de Marte

Quando: Terca-feira, 1/2, às 19h30

Onde: YouTube Unikosmica