O cantor e compositor Jorge Vercillo, um entusiasta da Ufologia e temas espiritualistas, é um dos convidados da mesa-redonda sobre “O contato Extraterrestre no Nível Extrafísico”, que vai encerrar a I Conferência de Exobiologia e Cidadania Cósmica, neste sábado (3/7), às 16h.

Ao lado da pedagoga Ana Santos, coordenadora da Universidade Livre de Educação Cósmica – Unikósmica, Vercillo irá debater o tema apresentado pelo projeciologista Wagner Borges, uma das maiores referências do país em projeção astral. Iniciativa da Unikósmica, o evento online e gratuito, tem mais de 400 inscritos do Brasil e exterior. As palestras são transmitidas no canal YouTube Unikosmica. Inscrições no link: https://forms.gle/udQN5BpqQkzrEZQd7

O programa deste sábado terá início às 9h, com a palestra do ufólogo paranaense Flori Antônio Tasca, provocando o debate sobre “Exopolítica e Ética Cósmica”. Às 11h, o carioca Marco Antônio Petit, que há mais de 40 anos pesquisa o fenômeno UFO, analisa o panorama da corrida especial focado no Planeta Vermelho: “Marte: o Momento Atual e a Perspectiva da Oficialização da Descoberta da Vida Extraterrestre”.

O evento terá continuidade às 14h, com a palestra da psicóloga Gilda Moura, uma das referências mundiais na pesquisa com pessoas contatadas por seres de outros planetas: “O contato e os Contatados: Considerações Psicológicas da Experiência do Contato Físico”.