PROGRAMA

08/06

19h
“Como estabelecer o contato com as civilizações extraplanetárias?”
Ana Santos – Coordenadora geral da Unikósmica e presidente do Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran – CEEAS, instituição que já representou como conferencista em inúmeros eventos ufológicos.

20h
“Cosmoética e o alinhamento da mente na preparação para o contato”
Paulo Iannuzzi – Conferencista nacional e internacional, é consultor e instrutor de astronomia e pesquisador de Ufologia e de Civilizações Antigas e suas escrituras sagradas com ênfase em Egito Antigo, Ciências Ocultas, Kabbalah e Geometria Sagrada.

09/06

19h
“A nossa vida diante e após a revelação final da ação extraterrestre em nosso planeta”
A.J. Gevaerd – Conferencista internacional, fundador e editor da Revista UFO, é um dos mais atuantes ufólogos do Brasil. Fundador e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) e presidente no Brasil da Mutual UFO Network (MUFON).

10/06

19h
“A presença alienígena no Sistema Solar e a Reintegração Cósmica da Humanidade”
Marco Petit – Ufólogo com mais de 40 anos de pesquisa, é membro fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). Conferencista e escritor, é autor de 13 livros sobre diferentes abordagens do fenômeno UFO.

11/06

16h
“Convivendo com os amigos do espaço”
Marco Cabral – Contatado desde criança, é pesquisador de Ufologia e discípulo da ufóloga Irene Granchi. Músico, professor e arranjador, tem formação em arqueologia, parapsicologia, hipnose e fotografia.

17h
“Do contato à transcendência”
Gilda Moura – Psicóloga clínica, autora e pesquisadora de estados alterados da consciência e fenômenos anômalos, é referência mundial em abduções. Atuou como consultora em projetos da Universidade de Illinois (EUA). Conferencista internacional, consultora da Revista UFO e autora de livros sobre o tema.